terça-feira, 6 de abril de 2010

Reflexões 1


Será que neste País não existe uma entidade que fiscalize todas estas situações?"Coisas normais", "casos sem importância", "pequenas ilegalidades", enfim, um sem número de casos, que mais diria um sem número de irresponsabilidades, que afectam cada vez mais a nossa Freguesia. É que, enquanto se prepara uma mudança e as novas estratégias (apenas políticas), alguém fica para trás e no caso, Santo Ildefonso e a Cidade. É lamentável que se veja assim, o funcionamento daquele que deveria ser o órgão executivo mais próximo da população.

Será que é para isto que os nossos políticos são eleitos?Será que são estas as responsabilidades que assumem solene e publicamente?

Não terão por ventura mais nada para fazer, a não ser denegrir ainda mais a imagem da freguesia e por consequência da Cidade, com estes "entra e sai", como se de um jogo se tratasse?

Alguém com bom senso ponha mãos nestas situações!

Já chega de arrogância e "passeios alegres".Uma Junta de Freguesia não se pode "vender" a um número de residentes, aqueles que ainda têm algum poder de compra, e esquecer por completo quem mais precisa. Muito há para fazer, mas sem vontade de desempenhar os lugares que ocupam, parece-me que, ou isto leva uma reviravolta, ou então "iremos ter mais do mesmo".

Um bem haja para todos aqueles que desejam ver SANTO ILDEFONSO no lugar que merece. Por SI!

Emanuel Santos

0 comentários:

Enviar um comentário